NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration dará benefícios em sua semana de lançamento

A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a celebrar o legado de 20 anos de Lara Croft com uma promoção especial na comunidade para Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration durante sua semana de lançamento. Apenas efetuando o login dentro do game, os jogadores receberão um bônus de 100.000 em créditos de jogo. Isto é um agradecimento aos fãs que acompanham a franquia por dias, meses, anos ou mesmo décadas, e todas as plataformas serão inclusas nesta promoção. Estes 100.000 créditos podem ser usados para comprar Pacotes de Cartas de Expedição que se tornam modificadores nos modos extras do jogo, incluindo os novos conteúdos de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration como o Co-op Endurance e “Lara’s Nightmare”. Todos os detalhes do programa podem ser encontrados aqui (em inglês).

Os 20 anos de Tomb Raider continuam com o lançamento do Desafio de Tomb Raider 20 Year Celebration. Inspirado pelos game shows clássicos dos anos 1980 e 1990 e apresentado por Jessica Chobot, este evento reúne 12 ícones da internet competindo pelo Golden Climbing Axe e pela honra de serem coroados como o Caçador de Tumbas definitivo. A disputa vale ainda pelos prêmios em dinheiro que serão convertidos para suas instituições de caridade de preferência!

Dentre os participantes estão Melonie Mac, Doug Le of Nukem Dukem, Jessica Villarreal, “Atomic” Mari Takahashi, Jake & Logan da equipe Epiphany, Swiftor, Pamela Horton, Nick Gregorio, Fairlight Excalibur, Peter Paras do GameRevolution, e Malik Forte.

Os fãs podem dar uma olhada em um teaser de toda a ação em Challenge.tombraider.com. O Desafio Episódio 1 de the Tomb Raider 20 Year Celebration irá ao ar no dia 6 de outubro e o Episódio 2 será lançado no dia 12 de outubro seguindo o lançamento de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration é a versão mais abrangente da experiência premiada e inclui o novo capítulo de história de Rise of the Tomb Raider, “Blood Ties”, o modo de combate de zumbis “Lara’s Nightmare”, suporte ao PlayStation VR para “Blood Ties”, jogabilidade co-op Endurance, uma dificuldade “Extreme Survivor”, 5 skins clássicas de Lara e um traje + arma inspirados em TR III. Também inclui todos os DLCs previamente lançados, assim como “Baba Yaga: The Temple of the Witch”, “Cold Darkness Awakened”, 12 trajes, 7 armas, vários pacotes de Cartas de Expedição e muito mais. O jogo será lançado no dia 11 de outubro para PS4 e o novo conteúdo será incluído como parte do Season Pass no Xbox One e no PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo