ESPORTSNOTICIAS

paiN Gaming e INTZ se enfrentarão no Desafio Invocadores em Fortaleza

A equipe de League of Legends da paiN Gaming enfrentará a INTZ no Desafio Invocadores, primeiro grande evento de eSports do Nordeste. A expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas no Centro de Formação Olímpica do Ceará, em Fortaleza e os ingressos já estão disponíveis para o público.

“A escolha por Fortaleza como sede do Desafio dos Invocadores surge por seu potencial de público e de relacionamento com os games. Os nordestinos, de forma geral, são extremamente participativos nesse mercado, se deslocam em caravanas rumos as grandes competições nacionais e merecem que grande eventos cheguem até eles”, disse Raiff Chaves, diretor de marketing da paiN Gaming. Nosso público é jovem, não consome a propaganda tradicional e gasta muito mais tempo conectado do que diante de uma TV. E o que o atrai ao LoL? A possibilidade de vivenciar um jogo completamente interativo. Agora, imagine isso em um grande ginásio: é como se você estivesse realmente dentro do jogo”, completou.

O Desafio dos Invocadores reunirá, em uma mesma arena, os dois últimos campeões brasileiros de LoL: a paiN Gaming, campeã em 2015 e a INTZ eSports, campeã de 2016. No desafio, o que vale é o tudo ou nada e a premiação será de R$ 200 mil para o grande vencedor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo