NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Cuphead é adiado para 2017

É isso mesmo… mais um jogo adiado! Agora foi a vez de Cuphead, o jogo Run-and-gun (corre e atira) com estilo retrô que seria lançado ainda este ano.

A notícia veio direto da desenvolvedora do jogo, Studio MDHR, que explicou o de sempre que gostariam muito de lançar o jogo este ano mas não será possivel. Confira a tradução livre da mensagem original:

Olá a todos, nós queriamos terminar o nosso jogo 80 anos depois de 1936, mas agora será 81.

Ao longo deste ano, discutimos a redução de escopo para fazer o lançamento em 2016, mas nós tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento, a fim lança-lo com a nossa visão intacta. Estamos felizes em anunciar que Cuphead chegará para Xbox One, Windows 10 e Steam em meados de 2017.

Estamos gratos por seu apoio contínuo. Amo todos vocês e mal posso esperar para entregar o jogo para vocês. Sem mais delongas, vamos voltar ao trabalho!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo