NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Destiny: Rise of Iron – modo Heroico da Ira da Máquina começa na próxima semana

Atenção, Guardiões e Senhores do Ferro. Seu nível de luz está prestes a ser aumentado. A Bungie acaba de anunciar que novidades para o jogo com mais um patch de atualização. Nele, também teremos um modo Heroico da Incursão A Ira da Máquina.

ROI_story_mission1_3rdP_01

Na terça-feira, novos caminhos para um maior nível de luz vão se abrir. Prepare-se para receber um novo download. A atualização que trará isso será o update 2.4.1. Junto com o lançamento do modo Heroico da Ira da Máquina, o nível máximo de Luz será aumentado para 400. Com este aumento, muitas fontes de recompensa  também aumentarão o seu nível de Luz. Baús de Assaltos, Anoitecer, Engramas Exóticos, Desafios de Osíris, Crisol e Bandeira de Ferro irão dar loot de até 400 de Luz. A Forja do Arconte, Assaltos Heroicos da Crise da Siva e Engramas Lendários fornecerão itens e armas de até 385 de Luz. Engramas Raros e Assaltos da Crise da Siva darão loot de até 365 de Luz. O nível de Luz recomendada para essas atividades permanecerá o mesmo com exceção do Anoitecer, que será aumentado para um nível de Luz recomendado de 380.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo