NOTICIASPC

Level Up abre inscrições para fase closed beta de MU Legends

A Level Up acaba de abrir as inscrições para o closed beta do jogo gratuito MU Legends, o MMO (Massive Multiplayer Online) desenvolvido pela Webzen que dá continuidade à história do clássico MU Online.  Quem se inscrever terá a chance de testar MU Legends antes do lançamento e ainda poderá compartilhar uma chave de acesso extra com um amigo. A fase closed beta começa em 25 de outubro, vai até 8 de novembro, e é exclusiva para PC. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar na página da Level Up no Facebook.

MU Legends traz nova jogabilidade e visual à série, integrando características do gênero hack n’ slash e gráficos aprimorados. Os jogadores viverão uma grande batalha mitológica e poderão fazer parte de quatro classes com características únicas: os Darklord, Whisperer, Blader e Warmage. Para enfrentar as jornadas repletas de embates, será possível seguir em modo solo ou multiplayer, em guildas ao lado de amigos.

O jogo também oferece diversos modos, como o Rift, em que os jogadores podem entrar em masmorras criadas de acordo com o nível dos personagens, o Endeless Tower, no qual é preciso enfrentar ondas de inimigos pelos andares de uma torre infinita, e o Altar of Spirits, uma arena em que grupos de 5×5 ou 10×10 precisam defender seus altares e capturar os altares dos inimigos.

Evento de velocidade

Para a comunidade de MU Online, a Webzen oferece até 1º de novembro um servidor de velocidade em que os jogadores podem evoluir seus personagens mais rapidamente. No “Servidor de Evento de Velocidade”, os usuários que acessarem o jogo pela primeira vez receberão 1 bilhão de Zen – a moeda do jogo –, experiência adicional e um aumento da taxa de queda de itens de até 900%. Neste evento, os usuários podem chegar até o nível 600 e então transferir gratuitamente seus personagens para os servidores originais Helheim, Midgard, Titan e Asgard.

Saiba mais na página oficial de MU Online.

Bônus

Até 1º de novembro, a Level Up também oferecerá aos jogadores brasileiros de MU Online um bônus de 10% na compra dos WCoins, moedas que podem ser utilizadas dentro do jogo. Além de reforçar seus personagens e melhorar seu jogo, os usuários que fizerem compras no período podem ganhar outros itens especiais, dependendo da quantidade de WCoins adquiridas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo