NOTICIASOriginais

Resident Evil 4 gameplay semanal

Oi, eu sou Goku Coimbra. Para quem conhece esse ilustre e chato membro do Ultima Ficha, sabe que eu fiz um livestream COMPLETO do meu amado e querido Final Fantasy 7. Ele acontecia toda segunda a noite as 20:00h em nosso Youtube. E com seu término, ficou a pergunta, o que jogar agora?

CONFIRA A JOGATINA COMPLETA ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=vWf2UOYdsBU

http://www.youtube.com/watch?v=INmaY348LzI

http://www.youtube.com/watch?v=rIvf0cuXeWE

http://www.youtube.com/watch?v=s02EqUbTn84

http://www.youtube.com/watch?v=6sdLN2F6By4

Confiram nosso antigo detonado de Final Fantasy 7:

Após um longo hiato de introspecção e de um milhão de viagens e eventos como a E3 2016 e a BGS 2016, finalmente chegou o momento de ver a mangueira entrar cravar um novo jogo para jogar para vocês e com vocês : Resident Evil 4!

Esse game, além de ser amado por muitos e ser considerado um ponto de referencia em câmera e jogabilidade no mundo dos games, está na minha lista jogos que deveria ter jogado, mas nunca joguei… Além disso, ele foi o último jogo de Shinji Mikami na série Resident Evil, que desandou após sua saída (mas parece que finalmente voltará aos trilhos com RE7).

Então, juntem-se a mim toda segunda-feira (iniciando hoje dia 19/09/16) para jogarmos de cabo a rabo este jogo maravilhoso com planejamento de 2 horas de gameplay por sessão. Peço sua participação, ajuda e zoeira, pois nunca joguei o game e ficarei mega perdido.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo