NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo NX será anunciado amanhã (20)!

A espera está quase no fim! A Nintendo revelou que vai anunciar amanhã, dia 20, seu mais novo console, que por hora leva o codinome de Nintendo NX.

Desde que a Big N revelou estar trabalhando em um novo hardware de jogos o mundo dos games têm mantido a ansiedade lá em cima quando se trata da nova empreitada da empresa, responsável por tantos dos jogos mais emblemáticos de toda a história. E agora temos a informação oficial de que as 12 horas (meio-dia) de amanhã a Nintendo revelará um trailer oficial anunciando o tão aguardado NX!

De acordo com a companhia “o preview trailer vai servir como um anuncio preliminar de informações sobre a nova plataforma’. Ou seja, parece que finalmente teremos maiores informações sobre o que promete ser a nova casa dos fãs da Nintendo. E já não era sem tempo! Afinal, segundo anuncio feita pela gigante japonesa em Abril, o NX estará disponível para compra a partir de Março de 2017 e nós, consumidores, precisamos entender de uma vez por todas do que se trata de fato o novo hardware da empresa.

Fique ligado no Última Ficha pois amanhã, logo após o anúncio, faremos a cobertura completa dessa que promete ser uma da maiores notícias do ano para os gamers!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Um Comentário

  1. Já não tô aguentando de tanta curiosidade… tomara que esse seja a ponte que leve a Nintendo de volta ao topo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo