3DSNINTENDONOTICIASPCSWITCH

Raríssimo Zelda lançado só no Japão ganha tradução de fãs, baixe aqui!

The Legend of Zelda: Ancient Stone Tablets é um spin-off feito exclusivamente para o Super Famicom Satellaview lançado somente no Japão. O Satellaview era um periférico lançado pela Nintendo para compartilhamento de jogos via satélite no Super Famicom (Super Nintendo).

Porém, recentemente um grupo de fãs traduziu para Inglês, Francês e Alemão e emularam o jogo para todos terem acesso. Você baixar clicando aqui (site em Inglês). Tendo em vista as ações judiciais da Nintendo contra jogos feitos por fãs, como o Pokemon Uranium e o remake de Metroid II, eu dou a sugestão de indicar aos amigos para que façam o download do game o mais rápído possível.

De acordo com o site Kotaku, o jogo é uma espécie de uma aventura retrabalhada do clássico A Link to The Past, uma espécie de “Master Quest” (como no Ocarina of Time) com diferenças ao longo da história e da aventura, mas não uma história inteiramente nova. Porém, vale a pena pela exclusividade do título.

Zelda Ancient Stone Tablets 02

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo