NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Beta fechado de Gwent começa hoje

Disponível para PC,  Xbox One e mais tarde para PlayStation 4, o Beta fechado começa hoje (25). Jogadores que realizaram o registro para jogar o Beta anteriormente ao lançamento de hoje, devem receber um e-mail em breve. Jogadores que ainda não realizaram o registro, podem participar deste Beta registrando-se por este link aqui. GWENT é um título da Xbox Play Anywhere.

“GWENT é o exemplo de como a comunidade pode ter um impacto real no desenvolvimento de um jogo. O que nós criamos como parte do The Witcher 3: Wild Hunt, é agora, por conta do envolvimento dos fãs, uma versão standalone do jogo com uma experiência totalmente diferenciada”, comenta Marcin Momot, Coordenador Sênior de Comunidades na CD PROJEKT RED. “O Beta fechado é mais um passo neste processo. O jogador e fã da série poderá nos ajudar em como moldar este jogo em algo que ele poderá chamar de seu”, adiciona Momot.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo