NOTICIASPC

White Noise 2 entrará em Early Acess para celebrar o dia das bruxas

White Noise 2 é um jogo assimétrico de terror produzido pela Milkstone Studios que irá lança-lo no Steam Early access nesta quinta dia 27 de Outubro.

White Noise 2 é um jogo de terror 4v1 onde os jogadores cooperam como um time de investigadores ou pode ser assumir a posição da criatura que caça eles. Sendo um investigador, você tem que colaborar com os outros jogadores para achar 8 fitas escondidas. O desafio será no gerenciamento da bateria da sua lanterna que você usará para manter sua sanidade. Caso a perca, virará presa fácil do monstro. Já a criatura deverá atacar suas presas sem ser visto já que a luz das lanternas o deixa tonto. Só que a morte não é o final do jogo, esses jogadores poderão levantar como fantasmas e tomar vantagem das suas habilidades expandidas de exploração.

unnamed (1) unnamed (2) unnamed

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo