ESPORTSNOTICIASPCSem categoria

Liga Brasileira de Overwatch – 2ª Semana – Parte 1

Antes de começar a falar sobre os jogos da segunda semana, é valido deixar uma nota sobre o banimento do player Debout, da White Panters, por uso de cheat na rodada anterior. Apesar da jovem promessa, João “SpiderAgony” Pedro, ter dito: “Não achei esse Debout nada de mais”,  a comissão formada por players experientes decidiu pelo banimento do jogador. Vale ressaltar que “João “SpiderAgony” Pedro” está acostumado a jogar Call Of Duty competitivo no controle de PS4 e a comissão anti-cheat “manja sobre mira no Overwatch e comportamento de jogo em níveis altos, coisa que você não faz a mínima ideia aeuhaeuhah”.

Com a perda de um de seus membros, a equipe da White Panters desistiu da sua participação no torneio e teve o resultado de todas as suas partidas anuladas. A organização decidiu, então, ceder a vaga à Team Innova e remarcar todas as partidas. Vale destacar que a comunidade de Overwatch vem se unindo para melhorar a qualidade do cenário competitivo, expulsando cheaters e dando menos atenção para jogadores tóxicos que causam mal estar na comunidade como player Rakz que ja foi kickado da comunidade de DoD, TF2, NS e agora OW.

Sem mais delongas, os mapas escolhidos pela organização para a segunda semana do torneio foram Rota66 e Hanamura. A transmissão feita pelos exímios casters PetarNetoTV e Cants você confere no fim da matéria.

Dogma E-sports 1 x 1 Riders of the Storm

A Dogma E-sports, que vinha de uma derrota para a Keep Gaming na primeira semana, precisava vencer a Riders of the Storm para se recuperar no torneio. Com uma excelente atuação de Rikemat e seu Roadhoag durante a defesa no mapa Rota66, a equipe da Dogma conseguiu impedir que os hermanos capturassem o segundo ponto. Porém, durante o ataque, apesar de ótimas atuações individuais de seus jogadores, os brasileiros não conseguiram avançar o payload até a marca alcançada pela Riders of the Storm. No abominável mapa de Hanamura, o time da Dogma E-sports conseguiu capturar apenas o primeiro ponto durante o ataque. Contudo, durante a defesa, o jogador Nextage brilhou com sua Mei, e a equipe da Dogma E-sports conseguiu defender o primeiro ponto vencendo o mapa de Hanamura por 1×0.

 

First E-sports 2 x 0 Team Brave Soldiers


O time da First E-sports se firma cada vez mais entre as melhores equipes do cenário brasileiro. Como era esperado, eles derrotaram os novatos da Team Brave Soldiers que, apesar de concorrer ao time revelação de 2016, amargaram sua segunda derrota no torneio. Durante o mapa da Rota66, a Team Brave Soldiers começou no ataque e conseguiu levar o payload até a marca de 58,14m do terceiro ponto. Entretanto, a First E-sports conseguiu com seu forte ataque ultrapassar a marca estabelecida pelo seu adversário com sobras. Em Hanamura, a equipe da First E-sport conseguiu mais uma vez atropelar a defesa adversária, capturando os dois pontos e guardando um bônus de 4:37 no relógio. Precisando desesperadamente fazer um bom ataque para se manter vivo no campeonato, a Team Brave soldiers conseguiu capturar apenas um ponto.

Vod da partida:
Assista ao vídeo ao vivo de em www.twitch.tv

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo