NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017: atualização 1.0 traz muitas novidades. Confira todas aqui

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DE PES 2017

A aguardada atualização 1.0 de Pro Evolution Soccer (PES) 2017 chegou hoje. Com ela, muitas novidades no jogo. Além de mexer um pouco na jogabilidade (falaremos sobre isso mais tarde), ela corrigiu vários pequenos erros do game em modos como myClub, Master League etc. Sobre as alterações do gameplay falaremos em outro post (e muito provavelmente teremos vídeos no YouTube), pois ainda estamos testando as novidades.

Confira abaixo as patch notes da atualização 1.0:

CORREÇÕES

Os itens abaixo foram corrigidos:

– Às vezes, o jogo fecha sozinho ao editar a função (Selecionar imagem) nas opções de estádio róprio e cancelar imediatamente, logo depois de entrar na janela do menu da partida.
– As opções de estádio não são exibidas se você jogar fora de casa nos modos Liga Master ou Rumo ao Estrelato.
– Negociações de transferência não podem oferecer alguns jogadores se você cumprir com determinadas condições no modo Liga Master.
– Enquanto a função APLICAR ATUALIZAÇÃO AO VIVO estiver sendo usada e se você cumprir determinadas condições da Configuração de marcação no Plano de jogo da Liga Master, se você substituir jogadores na janela de detlhes do jogador, o jogo é interrompido.
– O jogo é interrompido e exibe a mensgem de erro (CE-34878-0) se você fizer um procedimento específico na janela de gerenciamento do time no modo myClub.
– Às vezes a barra de potência do chute é exibida na janela de replay de partidas do Lobby de Jogo em Equipe.
– O jogo fecha às vezes ao importar dados de vários times de uma vez.
– Lista incorreta de jogadores feita por empresários
– Correção da distribuição de GPs para jogadores que jogaram a prorrogação de jogos no Desafio Contra o Computador. OS jogadores que não receberam esse GP corretamente receberam agora na atualização 1.0.
– Também foi corrigido a duração do contrato de jogadores, caso uma partida fosse para a prorrogação.
– Corrigido também um erro na organização de partidas SIM

Os itens abaixo foram melhorados:

– Foi alterada a posição da exibiação do cursor quando o (Tipo de câmera) é definido como (Aérea) ou (Visão do torcedor) durante uma partida.
– Mesmo que os jogadores tenham sido editados, as imagens do Plano de jogo continuam as originais.

OBS: a Konami informou que ajustes menores foram feitos na jogabilidade.

CAMPANHA LOGIN

Em comemoração ao lançamento do pacote 1.0, de 27/10/2016 a 6/11/2016 que fizer login todos os dias no jogo ganhará 10.000 GPs todos os dias. Ou seja, dá pra juntar fácil uns 100.000 GPs no período.

CONTEÚDO DO PACOTE DE DADOS 1.0

O pacote de dados mais recente, o PD1.0, lançado em 27/10/2016 contém as seguintes adições:

– Atualizações de rostos
– Atualizações de uniformes
– Atualizações de chuteiras

PONTOS EM DOBRO NO MYCLIUB

Os pontos de experiência obtidos em todas as partidas do modo myClub agora podem ser recebidos em dobro. A campanha vai de 27/10/2016 a 3/11/2016.

EMPRESÁRIO SUMMER STAR

De 27 de outubro a 3 de novembro de 2016, o empresário especial Summer Star Signings estará disponível trazendo jogadores que acabaram de se transferir para seus clubes. Serão jogadores com pontuação a partir de 75. Vale lembrar que esses jogadores estão sujeitos às atualizações ao vivo. Portanto, sempre confirme os jogadores participantes na Lista Alvo de cada empresário.

Para todas as novidades e notícias sobre PES 2017, curta nossa página no Facebook!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo