NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Beta aberto de KILLING FLOOR 2 chega nessa semana para o PS4

A Tripwire Interactive e a Deep Silver anunciaram que o beta aberto oficial para seu próximo lançamento de Tiro em Primeira Pessoa de sci-fi/terror, KILLING FLOOR 2, começará amanhã.

De sexta-feira, 4 de novembro, às 15h, até domingo, 06 de novembro, o beta aberto de KILLING FLOOR 2 levará aos fãs uma oportunidade adiantada de enfrentar a carnificina que os espera antes do lançamento total do jogo no dia 18 de novembro de 2016.

O beta aberto de KILLING FLOOR 2 para PlayStation 4 trará uma prévia com conteúdo limitado que conta com as seguintes fases e características a seguir:

  • 2 Modos Multiplayer – Survival e Versus Survival
  • 3 Mapas – Burning Paris, Biotics Lab, Evac Point
  • 1 Missão de Treino Offline
  • 9 Classes de Vantagens
  • 14 Personagens

Para se cadastrar e acessar as instruções de como entrar no beta aberto de KILLING FLOOR 2 é só visitar: http://killingfloor2.com/news 

Além disso, como um dos primeiros títulos disponíveis para o recém anunciado PlayStation 4 Pro, a Tripwire lançou um novíssimo trailer em alta definição com imagens em 4K para PlayStation 4 Pro de KILLING FLOOR 2.

A versão para PlayStation 4 Pro irá envolver os jogadores no ambiente sangrento de KILLING FLOOR 2 com um realismo sem precedentes devido às seguintes melhorias:

  • Renderização em 1800p para 4K TV (3200×1800) otimizado para TVs 4K
  • Super sampling efetivos e aumento de FPD em HDTV
  • Uso de memória adicional para aumentar a resolução de textura para “Ultra Texturas”

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo