NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Rainbow Six Siege: confira o que sabemos sobre a quarta temporada

Uma semana após os vídeos vazados que mostravam os novos operadores e o mapa japoneses, a Ubisoft não perdeu tempo e lançou um trailer com o preview do mapa, The Skyscraper (O Arranha-Céu) e da próxima temporada, chamada de Operation Red Crow (Operação Corvo Vermelho). O trailer, que foi ao ar no canal norte-americano da Ubisoft, você confere logo abaixo:

O mapa, ao que tudo indica, realmente se passa no topo de um arranha-céu, cuja cobertura é estilizada com arquitetura tradicional japonesa, lembrando castelos castelos nipônicos. No seu interior, podemos conferir um bar/lounge, um pequeno museu, jardins e muitas paredes de papel, o que deve proporcionar ao mapa muitas possibilidades de destruição.

Esse é o fim das informações oficiais até o momento, mas nada impede que especulemos um pouco sobre os vazamentos que surgiram até aqui. Primeiro, aqui temos um gameplay do mapa vazado, que incendiou a comunidade. Vazados no Reddit oficial do jogo, temos também as imagens e o nome dos novos operadores:

dOjaQTw

5N9LghQ

Pelas imagens, ao que parece Echo teria um drone voador enquanto Hibana uma espécie de canhão elétrico (inclusive sugerido no fato de uma tradução possível de Hibana ser “Faísca”). A especulação mais aceita é que, pela primeira vez nos DLCs, a mulher ficará no time atante enquanto o homem será um defensor, mas não temos nenhum tipo de confirmação sobre isso.

Por outro lado, a imagem da Operação parece indicar que vazamentos mais antigos eram verdadeiros e revelavam um dos operadores japoneses que é bem diferente da dupla acima. Compare a paleta de cores nas imagens (preto e vermelho).

rainbow-six-siege-641435

CwMA8zQWcAAY-W3

Como já feito pela Ubisoft antes em Rainbow Six, maiores informações sobre a temporada serão dadas durante as semi-finais e finais da Pro League nos dias 12 e 13 de novembro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo