NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Alpinestars Car Pack traz carros clássicos e NEVE a Forza Horizon 3

Jogo de corrida mais vendido e mais bem avaliado do ano, o Forza Horizon 3 ampliará ainda mais seus horizontes com a chegada do pacote de carros Alpinestars Car Pack, neste 1º de novembro de 2016. O pacote, parte do Forza Horizon 3 Car Pass, traz sete novos carros, entre eles lendas adoradas do drifting, carros que contam um pouco da história das corridas australianas e a presença da neve complicando as condições de pilotagem.

forza-horizon-3-alpinestars-car-pack-dlc-neve-nissan-silvia-ks

“Estamos orgulhosos em anunciar que Forza Horizon 3 é o jogo de corrida mais vendido e mais bem avaliado do ano, reforçando Forza como a franquia de corrida mais bem-sucedida de todas as plataformas dessa geração. Graças ao maior lançamento de Forza até agora, tivemos mais de cinco milhões de fãs jogando Forza em setembro no Xbox One e PCs Windows 10. Somos muito gratos a nossos fãs e continuaremos a trabalhar para produzir um grande conteúdo que melhorará a experiência de Forza Horizon 3″, explica Brian Ekberg, executivo da Microsoft.

Dentre os carros do Alpinestars Car Pack de Forza Horizon 3 temos o Nissan Silvia K’s 1998 e o Mazda Savanna RX-7 1990, dois dos carros mais pedidos pela comunidade Forza. O pacote também tem um pouco da história das corridas australianas com o Ford Falcon XR GT, o Dodge Viper ACR e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo