NOTICIAS

Call of Duty: Infinite Warfare ganhará evento em São Paulo neste fim de semana

Os fãs de Call of Duty poderão ter uma experiência completa de Call of Duty: Infinite Warfare no domingo, dia 6 de novembro, na Fnac do Morumbi Shopping. A partir das 2 horas da tarde (horário de Brasília), os fãs da franquia poderão passar o seu domingo imersos em uma atmosfera de Call of Duty, com diversas demonstrações de gameplay apresentadas pela Activision e Ecogames. Gustavo Petró, editor do IGN Brasil, será o apresentador do evento, jogando com os fãs e dando uma mostra do que eles podem esperar da mais nova edição desenvolvida pela Infinity Ward da premiada franquia da Activision.

Para celebrar o modo Zombies in Spaceland, zumbis em carne e osso irão estar presentes e interagirão com os fãs. ‘Zombies in Spaceland’, é um modo cooperativo de sobrevivência contra mortos-vivos que foi lançado junto com Call of Duty : Infinite Warfare. O modo transporta os fãs para um enredo original repleto de ação em que os jogadores vão lutar como um dos quatro personagens clássicos dos anos 80, e batalhar contra mortos-vivos em um parque de diversões com temática espacial cheia de zumbis mortais, atrações divertidas e muito mais.

Gustavo Petró, um dos mais respeitados jornalistas de games do Brasil e editor do IGN Brasil, versão brasileira de um dos maiores sites de videogames do mundo, apresentará o Call of Duty: Fan Experience na Fnac do Morumbi Shopping. O jornalista vai interagir e jogar com os fãs, mostrando os diversos modos presentes na mais recente versão da série Call of Duty. Os fãs terão a chance de jogar o novo e empolgante multiplayer e colocar os seus Módulos de Combate (Combat Rigs) a prova, lado a lado Gustavo Petró.

Os fãs também poderão participar da campanha “Compre e Ganhe” de Mega Bloks durante o evento, enquanto durarem os estoques. Comprando o novo jogo, o fã recebe o conjunto de construção de colecionador que possui 20 peças ricas em detalhes que formam um corajoso soldado armado e pronto para a batalha. Mega Bloks Call of Duty, marca de blocos de montar, transporta as desafiadoras missões da franquia Call of Duty para o universo das figuras colecionáveis criando cenários ultrarrealistas com armamento de ponta, microfiguras altamente articuladas, acessórios autênticos e peças ricas em detalhes que montam estruturas e veículos de combate. Esta campanha também irá se estender a outras unidades da Fnac, Cultura, Saraiva, Moove e Geek Paulista durante a semana de lançamento, enquanto durarem os estoques.

*Para mais informações sobre a promoção “Compre e Ganhe”de Mega Bloks Call of Duty, entre em contato com a Ecogames ([email protected]).

Os jogadores que comprarem as edições Legacy ou Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare também receberão Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare, um dos mais aclamados shooters da história dos videogames. Originalmente chamado de um dos melhores jogos de todos os tempos, na versão remasterizada, os jogadores podem batalhar ao lado dos líderes da SAS e do USMC em missões clássicas como “All Ghillied Up,” “Shock and Awe,” “Charlie Don’t Surf” e diversas outras.

Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered foram lançados mundialmente hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Onde:  Fnac Morumbi – Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo – SP, 04707-900

Quando: 6 de novembro, das 14 horas até 20 horas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo