ESPORTSNOTICIASPC

paiN Gaming anuncia saída de brTT

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anunciou a saída de Felipe “brTT” Gonçalves. O atirador, que fazia parte da equipe desde o começo de 2015, não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de League of Legends da paiN.

brTT fez parte da equipe da paiN Gaming que representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends e que tem o melhor desempenho de uma equipe brasileira na competição.

História

Ex-jogador de Counter Strike 1.6 e DotA, brTT entrou para a paiN em 2012 e conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, brTT foi contratado pela Keyd Stars e fez parte da conquista de quatro campeonatos nacionais pela equipe.

Retornando à paiN em janeiro de 2015, o atleta fez parte da conquista do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e também do International Wildcard, conquistando vaga para o Campeonato Mundial.

Considerado por muitos o melhor Draven do mundo e um dos melhores jogadores brasileiros na posição de atirador, brTT fez seu nome e conquistou uma grande base de fãs durante seus sete anos de carreira.

Segundo nota da paIN Gaming, a mesma: “Agradece imensamente ao brTT pelo empenho durante todos esses anos e deseja muita sorte na sua carreira.”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo