NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Playstation VR ganha hoje 2 novos e esperados títulos

O grande assunto do momento é a realidade virtual e em específico o Playstation VR por sua acessibilidade. Hoje temos 2 bons e antecipados lançamentos para esta nova realidade.

O primeiro jogo é o Eagle Flight. Embora a ideia inicial seja meio boba, ao jogá-lo você terá diversão garantida com a simplicidade e eficiência do jogo. Isso podemos afirmar, pois testamos o jogo na E3 2016 e nos surpreendeu positivamente.

Já o segundo jogo foi desenvolvido na bela Cryengine que sempre proporciona gráficos incríveis. Estamos falando de Robinson: The Journey. Nele iremos explorar um belíssimo mundo alienígena tendo como companheiro seu fiel robô flutuante que é impressionantemente expressivo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo