NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Division ganhará nova expansão que transformará o jogo

A DLC chamada Survival teve sua primeira aparição durante a E3 deste ano e a Ubisoft fez um anuncio surpresa ontem. Este DLC pago, já está disponível para alguns jogadores de PC!

Ele irá transformar o jogo para uma versão de survival (como o próprio nome já entrega). Será uma experiência de sobrevivência e competição com 24 jogadores. Sera preciso lutar contra a fome e o frio e os jogadores terão um limite de 2 horas para sobreviver enquanto buscam por comida, água e fontes de aquecimento. No começo, os jogadores possuirão o mínimo de suprimentos.

O anúncio surpresa foi feito no Stream abaixo e a DLC ainda não possui uma data de lançamento. Porém, como mencionado acima, jogadores de PC já podem testá-lo no UPlay caso tenham o Season Pass.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo