ESPORTSNOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

FIFA 17 Hero League acontecerá pela primeira vez no Brasil

A Warner Bros. Games e a Electronic Arts anunciaram a primeira edição do torneio brasileiro EA Sports FIFA 17 Hero League. O torneio faz parte da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, classificado como etapa Qualifier nacional e valerá uma vaga para a disputa regional das Américas que acontecerá em fevereiro de 2017 em Miami, EUA.

Para participar, basta residir em território nacional, ter mais de 16 anos, um console PlayStation 4 ou Xbox One e sua respectiva versão de FIFA 17, possuir conexão à internet e ser assinante da PSN/XBOX LIVE.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas no site www.fifa17heroleague.com.br entre os dias 09 e 17 de novembro. Ao se cadastrarem, os participantes deverão escolher uma das chaves, que serão representadas pelos 23 times brasileiros presentes no game EA Sports FIFA 17. Os participantes utilizarão suas equipes montadas no modo FUT para disputar uma vaga para a próxima fase.

A primeira etapa será realizada totalmente online durante dois finais de semana de novembro, seguindo o cronograma abaixo:

  • Sábado 19/11/2016 às 11hs: Grêmio, Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense.
  • Domingo 20/11/2016 às 11hs: São Paulo, Avaí, Coritiba, Internacional, Criciúma e Cruzeiro.
  • Sábado 26/11/2016 às 11hs: Palmeiras, Figueirense, Fluminense, Vasco, Goiás e Joinville.
  • Domingo 27/11/2016 às 11hs: Santos, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória.

Outras três etapas classificatórias serão realizadas pelas comunidades FIFAMania News, Arte Virtual e Liga Sorocabana. Mais informações e detalhes poderão ser encontrados no site em breve.

A fase final contará com 64 classificados, divididos igualmente entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4, e será realizada no dia 10 de dezembro de 2016 nos estúdios da ESPN em São Paulo. A disputa contará com cobertura ininterrupta que será transmitida no site ESPN.com.br e a grande final que selecionará um ganhador de cada plataforma será transmitida no canal de tv por assinatura ESPN no mesmo dia.

Os dois vencedores do torneio EA Sports FIFA 17 Hero League serão automaticamente classificados para a etapa regional das Américas da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series e viajarão para o local da disputa com todas as despesas pagas.

Mais informações sobre o Torneio e seu regulamento podem ser encontradas no site oficial www.fifa17heroleague.com.br e nas páginas sociais www.facebook.com/easportsfifabrasil/ e twitter.com/EAFIFABR

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo