NOTICIAS

Metro 2035 será lançado em 2017

A famosa e maravilhosa série Russa Metro, criada por Dmitry Glukhovsky, ganhará seu último capítulo em 2017 através de Metro 2035.

Nele iremos fechar a trilogia de Ayrtom numa Rússia pós apocalíptica proveniente de uma guerra nuclear com diversos mutantes onde os humanos só podem viver dentro das estações de metro. Porém, existe uma pegadinha com essa notícia.

O jogo é baseado na série/novela já mencionada e ela que será lançada em 2017. Inclusive o primeiro capítulo já está disponível para ser lido aqui em inglês aqui.

É praticamente certo afirmar que teremos um jogo de Metro 2035, porém, ainda não é possível afirmar que o jogo será lançado em 2017. Particularmente amaria que fosse lançado o quanto antes, pois o jogo/série é simplesmente maravilhosa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo