NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Sharefactory agora suporta criação de Gifs e memes

A Sony anúnciou hoje que uma nova atualização do Sharefactory já está disponível para ser baixada. Com ela os jogadores poderão criar Gifs e memes para compartilhar nas suas redes sociais. A hueragem realmente nao tem limites.

Nós do Última Ficha estamos animados com as possibilidade e esperamos aproveitar do Sharefactory ao máximo para trazer conteúdo e diversão para vocês!

Confira o anúncio com todos os recursos disponíveis:

Uma nova atualização do Sharefactory chega hoje com novos recursos que vão tornar o app mais do que um editor de vídeo. Com a atualização 2.0 do Sharefactory, você pode criar GIFs animados, colagens de fotos e mais.

Estamos muito empolgados com o novo recurso de GIFs animados, que podem ser facilmente compartilhados no Twitter direto do seu console por meio do Sharefactory. Usando conteúdos da sua Galeria de Capturas ou de seus projetos existentes no Sharefactory, você pode criar GIFs animado em loop de até 10 segundos de duração. O Sharefactory é, atualmente, a única forma de criar e compartilhar GIFs animados no PS4.

A nova atualização também adiciona o Modo Foto — uma ótima forma de mostrar alguns dos seus melhores Troféus e momentos dos jogos. Você pode facilmente criar colagens de fotos customizadas com até seis fotos. Você também pode utilizar a maioria dos filtros e efeitos existentes no Sharefactory em suas fotos.

30476568100_952d6fbbd6_z

Outros recursos dessa atualização:

  • Projetos agora exportam até 20% mais rápido
  • Pan & Zoom nos seus vídeo de gameplay
  • Novos troll stickers Sharefactory
  • Nova fonte para “Meme de Internet”
  • Recurso split clip agora pode ser utilizado na Track 2
  • Interface de usuário renovada

30689033551_4397941bca_z

Desde o lançamento inicial do Sharefactory, nós temos trabalhado duro para adicionar novos recursos para melhorar a experiência de compartilhamento no PS4, como a possibilidade de importar suas próprias faixas de música, adicionar comentários em áudio e vídeo com efeitos de chroma key (green screen), exportar vídeos de até 60 minutos e mais. Nós agradecemos o feedback que recebemos dos fãs e iremos continuar trabalhando duro para trazer ainda mais melhorias ao Sharefactory.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo