NOTICIASPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Koei Tecmo revela detalhes dos bônus de lançamento de Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea

A Koei Tecmo acaba de revelar algumas novidades sobre Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea, bem como um conteúdo exclusivo para quem comprar o game em seu primeiro mês de vendas. O jogo chega ao PlayStation Vita em janeiro de 2017. Uma seleção de novidades mostrando esses bônus juntamente com o elenco vibrante de personagens jogáveis foram lançados hoje, acompanhados por um trailer detalhando os cenários de novos eventos exclusivos para esta versão Plus do Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea.

atellier shelie plus

Os jogadores que compram o Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea dentro do seu primeiro mês de venda – ou a edição limitada física disponível na NIS America Online Store ou digitalmente através da PlayStation Store – podem vestir seus personagens em cinco novos estilos, incluindo um terno de administrador, traje heróico de menina, traje de lutador, traje de estilo para Sophie e traje de estilo para Plachta. Uma seleção especial de música de fundo também estará disponível para download gratuitamente para esse pacote, com faixas de escolha da franquia Atelier.

No Atelier Shallie Plus, os fãs da série encontrarão rostos familiares de outros títulos do Atelier que ajudarão as heroínas Shallistera e Shallotte em sua jornada pelo mundo de Dusk. Retornam também personagens que assumem um papel maior no Atelier Shallie Plus, incluindo Escha Malier, a especialista excêntrica da alquimia de estilo antigo, Logix Ficsario, alquimista realista e funcionária do governo, e a talentosa Ayesha Altugle, famosa por seus remédios e medicamentos. Os jogadores podem escolher qualquer um desses personagens para se juntar a sua festa, bem como experimentar novos cenários evento não presente no Atelier Shallie original: Alquimistas do Mar Crepúsculo.

Confira o trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo