NOTICIASXBOXXBOX ONE

Microsoft adiciona clubes em nova atualização do Xbox One

A Microsoft liberou hoje a atualização de fim de ano do Xbox One, que traz uma série de funcionalidades novas ao console.

A principal delas é chamada de Clubes. Nesta, será possível criar grupos e comunidades específicas de jogos com o intuito de facilitar a tarefa de encontrar discussões e partidas online.

Atualização Xbox One

Uma outra funcionalidade importante acrescentada é a procura por grupo. Esta possibilita o agendamento de sessões e busca por outros jogadores com antecedência de até sete dias. Será possível também enviar mensagens em grupo para facilitar a comunicação de todos os jogadores de uma vez só.

Ainda, será introduzida uma ferramenta que classifica a raridade das conquistas, mostrando a quantidade de jogadores que conseguiram desbloqueá-las pelo mundo.

Por fim, um ranking de Gamerscore e emojis para o teclado virtual do Xbox One foram inseridos no sistema.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=-vpf2OhGKb4

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo