NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Watch Dogs 2 promete inovação na narrativa e caracterização

Watch Dogs 2 lança nesse mês e a Ubisoft vem aumentando cada vez mais o hype em cima do jogo. Em entrevista à MCV, o diretor de Marketing responsável pelo jogo, Mark Slaughter, afirmou que:

“Haverá uma narrativa mais relevante do que o primeiro jogo da série, com uma maior caracterização; teremos um tom mais leve, maiores opções de hacking, melhor dirigibilidade e uma experiência online sem igual. Adicione isso a maiores decisões de como lidar com cada situação, um maior dinamismo e variedade, e teremos uma experiência de jogo excelente, que os jogadores amarão”

Watch Dogs recebeu reviews bastante variados no primeiro jogo da série, mostrando que havia muitos pontos a serem melhorados na sequência do jogo. Slaughter acrescentou ainda que:

“A companhia tem explorado muito o campo da segurança e privacidade desde o primeiro jogo. Estamos em um tempo em que hackers estão na primeira linha em promover maior consciência nesse mundo extremamente complexo e tecnológico em que vivemos.”

Watch Dogs 2 será lançado para Xbox One e Playstation 4 neste dia 15 de novembro. Usuários de PC deverão aguardar até o dia 29 de novembro para botar as mãos no jogo.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo