NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novas imagens de Final Fantasy XV e demo são reveladas

Final Fantasy XV está muito perto de ser lançado (29 de Novembro) e recebeu algumas boas novas.

A primeira é que recebeu uma demo, chamada de Final Fantasy XV Judgement Demo, contendo seu início. Mais precisamente da sua primeira hora e meia, porém, existe uma pegadinha nesta demo. Ela tem que ser baixada numa conta Japonesa como ser jogada em Japonês! Clique aqui para baixar a demo Japonesa (PSN. Infelizmente não temos o link para a versão de Xbox One).

Na demo, além do jogo, você poderá encontrar este trailer abaixo.

Além dessa demo com uma sopa de letrinhas, diversas novas imagens foram liberadas e nelas podemos ter alguma ideia de certos aspectos do jogo.

O primeiro é que vimos o summon da Shiva. Aparentemente diversas Shivas irão aparecer e congelar o ambiente. A outra é uma nova arma de serra que Prompto está segurando. Difícil dizer se seria um movimento especial dele ou se ficaria somente restrito a ele, porém, posso afirmar que quero cortar os inimigos ao meio.

Algo que saltou aos meus olhos foi a existência de uma árvore de habilidade. Particularmente gosto muito delas e curti muito a que existiu em Final Fantasy X. Nos resta saber como a de Final Fantasy XV será trabalhada e desenvolvida.

Por fim, diversas novas belas localidades foram reveladas que se assemelha muito ao que seria a cidade de Veneza com um ar mais provincial e gondolas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo