NINTENDONOTICIASSWITCH

Preço do Nintendo Switch pode ter sido vazado

Muitas discussões estão ocorrendo por causa do Nintendo Switch e uma delas, certamente, é: Qual seria seu preço? Como a Nintendo precificaria seu novo console baseado na geração atual e sua potência, esta que segundo rumores, será levemente mais fraca que um Xbox One? Bom, a resposta pode estar logo abaixo.

Primeiramente, a loja GAME do Reino Unido (UK) disse que recebeu informações da Nintendo de que sua box básica custaria £199.99 (libras). Também existiria uma segunda versão do console mais “parruda”, com mais espaço interno, e que já viria com um jogo (Zelda?) que custaria £249.99.

Essas mesmas fontes também informaram que o Switch Pro Controllers estarão à venda desde o dia 1º e que custarão £39.99 (cerca de 60 dólares americanos).

Além disso, uma imagem do Switch vazou na Toy R Us canadense. Nesta loja, o Switch estaria custando 330 dólares canadenses (que valem menos do que os dólares americanos)

nx price

Por fim, o preço sugerido em dólares americanos do Nintendo Switch seria entre $249.99 e $299.99. Vale lembrar que esse preço foi calculado através de diversas conversões e não são preços vazados ou “oficiais”. Apesar disso, esta faixa de preço faria todo sentido levando em conta o preço em Libras e Dólares Canadenses.

No fim do dia, numa conversão direta, o Switch custaria cerca de R$ 1,100. Porém, é difícil cravar um preço em reais por dois motivos:

1 – Com a eleição do Trump o câmbio muda a cada dia;

2 – O Switch, a princípio, não será vendido no Brasil de forma oficial, então os importadores poderão cobrar o que quiserem nele.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo