NINTENDONOTICIASSWITCH

Rumor: Mario, Skyrim e Splatoon no lançamento do Nintendo Switch e novo Zelda pode atrasar

O site Let´s Play Videogame apresentou novidades sobre os rumores do Nintendo Switch sendo algumas boas e uma muito ruim. Quem está trazendo essas novidade é a Laura Dale que está caindo em cima dos vazamentos do Nintendo Switch. Inclusive, uma de suas fontes é de dentro da Nintendo e foi a mesma que avisou sobre o lançamento do trailer do console antes do tempo.

Começando pelas boas novas, é dito que o Nintendo Switch será lançado com um novo Super Mario e que o Skyrim Remastered havia sido confirmado no console também. Inclusive esse novo Mario seguirá um estilo similar a Mario 64/Mario Galaxy e ele não será um ” Super Mario 3D World-style”. Ele terá possibilidade de CO-OP e um demo para a imprensa estaria disponível a partir de Janeiro.

Uma outra novidade é que foi-se falado que existiriam dois modelos de lançamento. O primeiro seria o mais simples e o segundo teria uma capacidade de armazenamento maior e viria um novo jogo. Esse jogo seria o incrível e amado Splatoon que viria numa versão atualizada. Sua grande novidade seria a inclusão de um modo 1 vs 1 que dois jogadores poderiam jogar sem a necessidade de uma conexão de internet.

E tristemente, por fim, existe uma forte possibilidade que nem a versão de Wii U como a do Nintendo Switch do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild seja lançada em Março. Mas os rumores ficam piores, não somente ele não será lançado em Março, como ele poderá demorar muito mais meses para ser lançado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo