NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch receberá Pokémon Sun e Moon no futuro?!

Chega o lançamento de Pokémon Sun e Moon e muito se pergunta sobre o futuro do jogo, que traz renovação à franquia. Existia uma dúvida se o título viria para outras plataformas (leia-se Nintendo Switch), visto a iminência do lançamento do novo console por parte da Nintendo. Felizmente, diversas fontes do mercado confirmaram recentemente ao site Eurogamer o furo de que o Nintendo Switch receberá sim uma versão de Pokémon Moon e Sun.

Porém, essa será somente uma versão HD do jogo que está sendo lançado hoje e uma melhoria da versão de 3DS. O port se chamaria Pokémon Stars e seria a primeira vez em 20 anos que veríamos o jogo dentro de um console “de mesa” da Nintendo.

Animados com a notícia? Deixe abaixo seus comentários e diga o que você acha de jogar Pokémon Sun e Moon na tela da sua TV!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo