NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Heihachi, Akuma e Kazuya duelam em novo trailer de Tekken 7

A treta entre a família Michima parece não ter fim. A Bandai Namco divulgou, recentemente, mais um capítulo desta celeuma que já dura mais de uma dezena de jogos da fraqnuia Tekken com o trailer “Your story, your fight”. O material é parte da divulgação de Tekken 7, que chega aos no começo de 2017.

Assista abaixo:

Em Tekken 7, Akuma foi contratado por ninguém menos do que a mulher (que ninguém nunca nem tinha ouvido falar) de Heihachi para matar o próprio Heihachi. No meio da caminho, seu filho Kazuya e seu neto Jin também tem contas a acertar com o velho patriarca Michima e a geripoca promete piar no 7º título canônico da franquia. Será que enfim a briga familiar mais famosa dos jogos de vídeogame terá um capítulo derradeiro? Eu acho pouquíssimo provável, mas certamente estou ansioso para ver o desenrolar dos fatos em Tekken 7.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo