NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rocket League vai ganhar modo de treino personalizado

Rocket League é sem dúvidas um dos melhores jogos da nova geração. Abocanhou diversos prêmios da mídia especializada no ano passado, como por exemplo ‘Melhor Jogo de Esportes’ pelo Video Game Awards desbancando FIFA, PES e NBA2k. Seu suporte constante ouvindo sempre a comunidade tem sido um grande destaque por parte da desenvolvedora Psyonix. Mais uma vez eles ouviram os jogadores e trouxeram um novo modo de treinamento.

O treino inicial, além de simples demais, não abarcava nem de longe uma prática voltada ao pessoal mais experiente. A partir de determinado nível de habilidade, você deveria praticar dentro das partidas, correndo o risco de errar movimentos novos e perder o jogo. Logo, a falta de treinamento de jogadas específicas dificultava para que certos jogadores melhorassem suas habilidades. Por isso, o jogo receberá a possibilidade de criarmos situações de treino e compartilharmos com a comunidade.

Será possível configurar o tipo de treinamento, as dificuldades, o local de início do carro, da bola, sua trajetória, força, velocidade, efeito etc. A expectativa é que o nível das partidas ranqueadas aumente consideravelmente e que o jogo, como um todo, fique ainda mais disputado e acessível. Talvez novos nomes surgirão entre os tops do mundo.

Rocket League Custom Training Mode

Não conhece Rocket League? Confira alguns lances do jogo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo