NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball Xenoverse 2 tem seu primeiro DLC detalhado

A Bandai Namco Entertainment confirmou que o primeiro pack de DLC, que também virá com alguns updates gratuitos, será liberado no dia 20 de Dezembro.

O DLC Pack 1 conterá 2 novos personagens: Cabbe e Frost, assim como novas quests paralelas, roupas, ataques e muito mais.

Os updates gratuitos irão incluir novas skills, roupas e novos ataques. Além disso os jogadores poderão curtir um novo evento que será o Frieza Siege Event. Nele você deverá combater as forças de Freeza dentro da Conton City. Os vencedores irão ser recompensados com 10 novas camisas exclusivas. Um novo raid boss também estará disponível quer será o Yamcha. Nele vocês poderão lutar contra o evil Yamvha para ganhar um título especial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo