3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Sun & Moon vende 2 milhões de cópias em lançamento no Japão

Muitos fãs estavam no aguardo do lançamento de Pokémon Sun & Moon no último dia 18 de novembro, já que a série é conhecida por fazer títulos de sucesso. Entretanto, poucos acreditavam que a mais recente sequência da série venderia tanto em seu lançamento.

Segundo a revista japonesa Famitsu, Pokémon Sun & Moon vendeu nada menos que 1,9 milhão de cópias no país. Considerando todos os lançamentos já feitos de jogos para Nintendo 3DS, este é simplesmente o segundo maior da história, perdendo apenas para “Pokémon X & Y”. Vale lembrar que este número considera somente cópias físicas, ou seja, os números podem ser ainda maiores para o último jogo lançado.

Nossa análise de Pokémon Sun & Moon já está em produção, mas enquanto isso, vamos acompanhando o bom resultado da vendas do jogo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo