NOTICIASOriginais

Detonamos Resident Evil 4 no PS4, Confira!

Praticar a arte do desapego é sempre muito complicado, porém, estou sendo forçado a acabar com ela, pois finalizei o ótimo Resident Evil 4. Finalizei não, finalizamos! Graças aos participantes das Lives pude morrer menos do que morreria naturalmente e resgatamos a chata da Ashley.

Graças a essa empreitada pude finalmente terminar esse jogo que é um marco na história dos games como pude interagir com muita gente legal. Essas 17 horas de jogo foram memoráveis! E fica a pergunta, o que jogar agora?

E a resposta alguns já sabem e outros já suspeitam o que seja. Sim, jogaremos Resident Evil 5! Mais um jogo que nunca zerei…. Iremos enfrentar um Wesker bombado e mais zumbis nesse Resident Evil a la Call of Duty.

A data vocês já conhecem, toda segunda feira as 20:00 da noite! Nós vemos lá.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo