NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Vazam imagens com alguns rostos que virão na DLC 2.0 de PES 2017

Vazaram imagens com alguns dos rostos de jogadores que estarão na DLC 2.0 de Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017), que chega ao mervado neste dia 24 de novembro de 2016. Nelas podemos ver que Gabriel Jesus está identico ao seu visual real. Isso pode ser um sinal de que outros jogadores brasileiros terão seus rostos recriados de maneira muito fiel. Também vemos o aguardado “Messi loiro” (sua versão Super Sayajin) e praticamente todo o time do Borussia Dortmund com faces recriadas.

XuCiQrx

R7EatZ2

22rBMHL

Fica a expectativa se a jogabilidade (e seus criticados gols de cabeça) sofrerá grandes mudanças e se, enfim, teremos um online liso. Assim que sair a DLC 2.0 de PES 2017 a gente corre para trazer as primeiras impressões.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo