NOTICIASPC

Começa a promoção de primavera da Steam

Que Deus tenha piedade das nossas carteiras!

No último dia 23/11, deu-se início ao mais recente saldão de jogos da plataforma de PC Steam: a Promoção de Primavera. Assim como na última edição da Promoção de Inverno, esta não terá os preços dinâmicos e promoções flash que marcaram os outros saldões na plataforma. Os preços e jogos em promoções que você vê por lá permanecerão assim até o fim do desconto.

A novidade deste saldão são “Os Prêmios Steam”, que, parodiando o de The Game Awards (a acontecer no dia 1º de dezembro), fará uma votação para os melhores jogos… de categorias bizarras. Existe, por exemplo, a premiação “NÃO PODE SE-“, que será concedido ao jogo que melhor deixou os jogadores boquiabertos; outra categoria é a “Eu gostava desse jogo antes dele ganhar um prêmio”, que visa premiar jogos que os jogadores “descobriram antes de todo mundo”, ou seja, pouco famosos que se tornaram hits graças à propaganda boca a boca entre os fãs.

A votação é aberta a todos os usuários da Steam, e contará com recompensas aos jogadores que podem ser convertidas em insígnias.

A Promoção de Primavera e Os Prêmios Steam irão até o dia 29 de novembro.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo