ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Marvel vs. Capcom 4 será lançado em 2017

Personagens da Marvel e da Capcom aparecerão novamente depois de muito tempo em um novo jogo da série no ano que vem. Múltiplas fontes informaram à Polygon, que Marvel vs Capcom 4 está atualmente em desenvolvimento e será lançado em algum momento em 2017.

Apesar de não haver qualquer anúncio oficial por parte da Capcom, as mesmas fontes informaram que a empresa irá anunciar o jogo esta semana junto à Capcom Cup 2016, que acontecerá durante a Playstation Experience.

Fãs da série da Marvel vs Capcom podem esperar por um plantel cheio de personagens dos filmes lançados durante a última década. Isso significa que veremos lutadores retirados dos Vingadores e do Guardiões das Galáxias, e não somente de franquias próprias como X-Men. Pode-se esperar por heróis inéditos, como o Homem-Formiga e Groot.

Aliás, a falta de personagens X-Men no próximo Marvel vs Capcom pode ser algo um tanto desapontador para alguns fãs, já que o jogo tem raízes no título X-Men: Children of the Atom, lançado em 1994.

O último jogo lançado da série foi, Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, em 2011 para Xbox 360 e Playstation 3. Uma sequência, Ultimate Marvel vs Capcom 3, foi lançado no mesmo ano. Ambos os jogos tinham como figuras principais Wolverine, Magneto, Fênix, Tempestade, X-23 e Sentinela.

Apesar de a licença da Capcom com a Marvel ter expirado em 2013, a popularidade dos jogos da série ainda é muito grande, com o Ultimate Marvel vs Capcom 3 firme e forte nos torneios da Evo.

O que vocês acharam desta grande notícia? Deixem seus comentários abaixo e nos sigam nas redes sociais para tudo sobre Marvel vs Capcom 4!

Via Polygon

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo