NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Acompanhe nosso detonado de Titanfall 2

Com o recente fim do nosso bem-sucedido gameplay de Resident Evil 4 realizado pelo persistente Leonardo, anunciamos nosso presente projeto: o detonado da campanha de Titanfall 2. Titanfall 2 é candidato a jogo do ano e é, na opinião desse que vos escreve, o melhor FPS e multiplayer que jogo em muito, muito tempo. Infelizmente, o jogo ficou um pouco obscurecido pela terrível janela de lançamento entre Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare, mas a qualidade do game é inegável.

Com Titanfall 2, esperava um excelente multiplayer, assim como aconteceu com o primeiro jogo, mas o que não podia imaginar é que a campanha para um jogador pudesse ter ficado tão sensacional também. E por essas razões, Titanfall 2 foi selecionado para ser nosso próximo detonado no canal do Youtube do site! A primeira transmissão aconteceu no último dia 28 de novembro, e acontecerá semanalmente, todas as terças às 21h.

O primeiro episódio você confere logo abaixo:

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo