NINTENDONOTICIAS

Nintendo fecha contrato com Universal para trazer parques temáticos da empresa

Imagine a diversão de entrar em uma impressionante aventura da Nintendo na vida real. Seria incrível, não? Pois temos uma excelente notícia para você, fã da empresa e de todos os seus jogos. Essa experiência está chegando a três parques temáticos da Universal ao redor do globo.

Os criativos visionários por trás dos mundos e personagens da Nintendo estão trabalhando juntamente com os times criativos por trás das atrações de sucesso dos parques temáticos da Universal com um simples objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da Nintendo à vida. Toda a aventura, diversão, fantasia, e todos os elementos vividos nos consoles da Nintendo estarão presentes de maneiras hiper-realistas

As áreas temáticas da Nintendo chegarão à Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood. As mesmas consistirão de espaços imersivos, interativos e abrangentes altamente temáticos, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes. Vale acrescentar que haverá atrações para todas as idades, independente do nível de experiência em games. O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento. Elas serão inauguradas de forma separada ao longo dos próximos anos.

Esses novos espaços temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal são conhecidos por reproduzir experiências com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo, por sua vez, cria games memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adorados.

Cada parque temático da Universal irá anunciar os detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo em breve, mas já dá para se imaginar junto a personagens como Mario, Link, Donkey Kong e outros.

Ficou animado com a notícia? Veja abaixo o trailer do anúncio!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo