NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoria

Red Dead Redemption chegará no PS Now em dezembro

O natal está chegando e os assinantes do PS Now ganharam um presente, a possibilidade de jogar Red Dead Redemption no Ps4 ou PC.

A partir do dia 6 de dezembro o premiado jogo da Rockstar estará disponível no serviço de jogos por streaming da Sony junto com seu DLC Undead Nightmare.

Para jogar você precisará de uma assinatura para o serviço. Infelizmente, o PlayStation Now só está disponível na América do Norte, Reino Unido, Bélgica e Holanda. Se por acaso você reside em um desses países procure saber sobre o serviço do PS Now que já conta com mais de 450 jogos por $20 (dólares) mensais.

Red Dead Redemption já está disponível no Xbox One como parte da compatibilidade com o Xbox 360. Se você possui os jogos, fisicamente ou digitalmente para console de última geração da Microsoft, você pode jogá-lo em seu Xbox One sem custo adicional.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo