3DSCOBERTURASMOBILENINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

The Game Awards: Cobertura AO VIVO com o Última Ficha

Hoje teremos o The Game Awards, que é o Oscar dos games. Nós do Última Ficha iremos transmitir (se tudo der certo) o evento ao vivo, via nosso www.youtube.com.br/ultimafichagames (incorporado nessa página na hora da transmissão), com nossas carinhas fazendo os devidos comentários em tempo real.

O evento começa hoje às 23:30 (horário de Brasília) e planejamos iniciar a transmissão às 23:00 para um bate bola sobre os indicados e por termos PHD em falar besteira.

Caso tenha interesse ou curiosidade, cola com a gente! A lista completa dos indicados está aqui: https://ultimaficha.com.br/…/uncharted-4-e-overwatch-li…/

Não esqueçam de Seguir no nosso canal do YouTube (www.youtube.com.br/ultimafichagames) para ser avisado quando a transmissão iniciar. Só clicar no botão abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo