COBERTURASNOTICIASPLAYSTATIONPS4

PSX 2016: Marvel vs Capcom Infinite é confirmado

Durante a PSX 2016 foi finalmente confirmado o tão esperado Marvel vs Capcom 4 que virá com o nome de Marvel vs Capcom Infinite. O jogo virá para primeiro para PS4 e será lançado em 2017.

“Nas últimas duas décadas, Marvel vs. Capcom tem sido uma das franquias mais celebradas entre os fãs”, disse Mike Jones, Produtor Executivo da Marvel Entertainment. “Para fazer jus a esse legado, nós trabalhamos de perto com a Capcom para criar um jogo que honra a tradição da série e que combina as histórias únicas da Marvel com a jogabilidade suprema da Capcom. Estamos elevando o patamar com Marvel vs. Capcom: Infinite e não vemos a hora de os jogadores poderem colocar as mãos no jogo no ano que vem.”

Imaginado e criado graças a uma visão compartilhada entre as duas empresas, MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE terá uma variedade de modos empolgantes e acessíveis para um jogador e um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. Além dos modos para um jogador Arcade, Treinamento e Missão, um Modo de História cinematográfico imersivo e visualmente estonteante colocará os jogadores no centro dos dois universos, batalhando pela sobrevivência contra uma nova ameaça sinistra.

“Juntar forças novamente com a Marvel foi muito inspirador para a nossa equipe de desenvolvimento, e mal podemos esperar para que nossos fãs possam curtir os benefícios dessa colaboração em primeira mão”, disse Michael Evans, Diretor de Produção da Capcom USA. “Com Marvel vs. Capcom: Infinite, nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogabilidade para jogadores de todos os níveis de habilidade.”

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE está sendo criado para destacar uma combinação de personagens e cenários icônicos e adorados pelos fãs de ambos os universos, incluindo Capitã Marvel e Homem de Ferro do lado da Marvel, e Ryu e Mega Man X da Capcom. Mais personagens, estágios, modos e recursos serão revelados nos próximos meses.

Além disso foi anunciado que Marvel vs Capcom 3 Ultimate edition está disponível para ser baixado no PS4 com exclusividade até Março quando também estará disponível para Xbox One e PC. Ele custará 25 dólares (cerca de R$ 90).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo