NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Novidades sobre Uncharted: The Lost Legacy

Uncharted: The Lost Legacy foi uma das surpresas durante a PSX 2016, porém, muitas dúvidas pairaram no ar acerca do jogo. A principal era se seria um DLC ou algum tipo de continuação de Uncharted 4. Veja abaixo algumas informações importantes sobre o título.

Então sem mais delongas, vamos as novidades:

  • O jogo se passará após Uncharted 4: A Thief’s End;
  • O desenvolvimento começou como um DLC, mas agora está mais para uma expansão. Trata-se do famoso standalone (como já havíamos mencionado no post original);
  • O vídeo demonstrado durante a conferência é o começo do jogo. Nele, Chloe e Nadine precisam ir a uma cidade devastada para encontrar uma “pista”;
  • As partes de plataforma estarão presentes como de costume. O jogador controlará Chloe e Nadine será sua parceira;
  • Todo o jogo se passa na Índia;
  • O time da Naughty Dog pretende fazer um jogo mais aberto com Lost Legacy;
  • Chloe tem um estilo de luta diferente de Nathan Drake. Ela usa mais o peso do seu corpo, comparado ao protagonista de Uncharted 4: A Thief’s End.

Além disso, a Naughty Dog confirmou que os donos da Digital Deluxe Edition ou do Explorer’s Pack de Uncharted 4: A Thief’s End receberão Uncharted: The Lost Legacy gratuitamente.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo