MOBILENINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch, Zelda e Super Mario Run são mostrados em Tonight Show with Jimmy Fallon

O presidente da Nintendo das Américas, Reggie Fils-Aimé, o criador de Mario e Zelda, Shigeru Miyamoto, e Jimmy Fallon se juntaram no último episódio do Tonight Show with Jimmy Fallon para mostrar dois jogos bastante aguardados e decisivos para o futuro da Nintendo, Super Mario Run e The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao episódio, você poderá acompanhar o apresentador surtando com os jogos abaixo.

Talvez seja inteligente diminuir o volume dos alto falantes no momento em que Jimmy começa a jogar Super Mario Run, já que ele simplesmente surta de animação. Já ao jogar Zelda, o apresentador conseguiu se conter mais e mostrar um pouco do que será de fato o jogo, já que esta foi a primeira vez em que um gameplay em tempo real do jogo foi mostrado.

A Nintendo provavelmente não dará mais detalhes sobre o Nintendo Switch até o evento marcado para 12 de janeiro em Tóquio, onde a empresa dará mais informações sobre sua data de lançamento, preço e hardware.

Para mais informações sobre o Nintendo Switch, nos siga em todas as redes sociais!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo