NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 7: Capcom divulga 10 minutos horripilantes da versão final do jogo

Resident Evil 7 tem se esforçado bastante em divulgar materiais promocionais do jogo antes do seu lançamento no dia 24 de janeiro. Muito do que se viu até então consistia de demos e trailers do título, mas agora a Capcom decidiu mostrar o que será o jogo de fato.

Divididos em três vídeos que juntos totalizam 10 minutos de gameplay real, os vídeos abaixo mostram pequenas cenas do protagonista em primeira pessoa correndo e sendo perseguido por membros da família Baker, além de criaturas bizarras do submundo. Há também um pouco de gameplay com armas, algumas ligações misteriosas, além do bom e velho puzzle, que não pode deixar de faltar em todos os Resident Evil.

Abaixo, vocês podem ver o primeiro vídeo, que motra Baker destruindo mesas e quebrando paredes de forma similar ao Tyrant, do segundo jogo da série.

O segundo vídeo foca um pouco mais na parte da exploração, mostrando uma área inundada do porão da casa dos Baker. Zumbis (ou coisa parecida) aparecem para tornar o seu dia ainda mais difícil.

O terceiro e último vídeo mostra um pouco da parte Puzzle do jogo sem, é claro, deixar de lado os Baker, que tanto perseguem o protagonista.

O que acharam dos vídeos? Deixem seus comentários abaixo sobre o que vocês esperam de Resident Evil 7 e nos sigam em todas as redes sociais para saber todas as novidades!

Via PC Gamer

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo