MOBILENINTENDONOTICIASSem categoria

Super Mario Run já está disponível para iOS

O tão esperado Super Mario Run da Nintendo já se encontra gratuitamente na App Store para dispositivos iOS. Seguindo a fórmula tradicional  de suas franquias, o italiano bigodudo mais famoso do mundo tem como objetivo resgatar a princesa Peach.

Nesse jogo, Mario se move constantemente para frente durante enquanto o jogador utiliza uma variedade de pulos para controlá-lo por diversas fases do jogo. Mario irá se comportar diferentemente dependendo do timing e da maneira como o jogador clicar na tela. Portanto, caberá apenas a você  mostrar suas habilidades para ajudar nosso héroi a pegar as moedas e resgatar Peach

O jogo se divide em três modos de diferentes:

O modo World Tour é o modo campanha contendo  6 mundos diferentes até chegar à Peach;

Toad Rally, que é um modo online onde você pode competir com seus amigos em diferentes desafios;

Kingdom Builder, que permitirá que os jogadores possam criar seus próprios reinos utilizando as moedas Toad do modo Toad Rally. Isso permitirá uma experiência única.

Apesar de gratuito, para conseguir acesso aos três modos de jogo é necessário comprar o jogo que custará aproximadamente R$ 33,00.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo