NOTICIASPCXBOXXBOX 360XBOX ONE

Microsoft promete promoção épica de fim de ano

A Microsoft que iniciará suas promoções de fim de ano com um chamariz minimamente interessante. Chamado de “As Maiores Promoções de Sempre na história da Xbox”, encontraremos jogos com descontos de até 60% para clientes Live Gold e diversas oportunidades de menos de 1 dólar.

A promoção que começará dia 22 de Dezembro irá até o dia 9 de Janeiro e contará com grandes lançamentos como Final Fantasy XV, Battlefield 1, Watch Dogs 2, Dishonored 2, Call of Duty: Infinite Warfare e Mafia III. Exclusivos também marcarão presença como Dead Rising 4, Gears of War 4 e muito mais.

Mas fique atento, pois existirão promoções semanais e diárias para diversos jogos. Vale sempre lembrar que o Xbox One tem retro compatibilidade e muitos poderão adquirir jogos de Xbox 360 e jogos que possam ser jogados no PC também.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo