NOTICIASPC

Conheça o Craft my Box e construa o computador com a sua cara

Montar um computador não é uma tarefa fácil. A cada dia que se passa a tecnologia avança e fica mais cara e complexa. Tendo isso em mente um grupo de amigos criou o site Craft My Box que ajuda você a montar um computador do zero.

Nele você poderá comprar cada peça de acordo com sua disponibilidade de renda. O site é completamente automatizado e lhe dá os melhores valores de cada peça ao pesquisar automaticamente em todas as lojas brasileiras. Duas coisas bacanas é que ele também lhe dá o preço caso deseje pagar a vista no boleto (comumente mais barato) e que ele avisa se algum item escolhido seria incompatível. Isso, particularmente, é incrível, pois é o meu grande medo ao montar um PC. O que acontecerá se eu investir um dinheiro numa nova peça e ela não funcionar?

O Craft My Box irá te ajudar com essa dúvida e muito mais. Até podemos testar que ele indica as placas de vídeo que fazem SLI (parear 2 placas de vídeo).

Claro que isso não dispensa a boa e velha busca na internet para saber se a peça que escolheu é a de melhor performance ou não. Afinal comprar um chip celeron com uma placa de vídeo da série GTX 10 não é uma boa ideia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo