NOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jogos mais esperados de 2016 viraram os de 2017

Não é de hoje que recebemos diversas tristes notícias que jogos irão atrasar pelo bem de sua produção e muitos deles acabam rompendo o ano. Infelizmente, muitos dos jogos mais antecipados de 2016 tiveram sua produção adiada para o ano de 2017 e podemos dizer que os jogos mais esperados de 2016 agora são os de 2017.

persona 5

Persona 5

Um dos RPG mais antecipados em 2016 era o amado e querido Persona 5. Verdade seja dita, ele foi tecnicamente lançado, porém, somente no Japão. Todo o resto da população Ocidental terá que esperar até o dia 4 de Abril para poder tocar na versão com legendas em inglês.

The Legend Of Zelda: The Breath of the Wild

O que seria o salvador do Wii U virou a nova esperança de sucesso com o lançamento do Switch. Porém, nem mesmo esse título de peso conseguiu assegurar um lançamento junto com o Switch. Depois de ser atrasado diversas vezes em 2016 até chegar em 2017, a nova data de lançamento não oficial ficou para Junho de 2017.

crackdown-3-agent-city.0

Crackdown 3

O exclusivo da Microsoft prometeu muita destruição para os consoles Xbox, porém, essa destruição foi adiada para 2017 ainda sem data de lançamento.

Mass Effect Andromeda Ponte de Comando

Mass Effect Andromeda

Todos nós estamos extremamente animados para o mais novo título da franquia Mass Effect. Após ter sido prometido em 2016, nós estranhamos sua ausência na E3 2016 até entender que o jogo seria lançado somente em 2017. E claro, sem data…..

Horizon New Dawn

Horizon: Zero Dawn

Vindo com o status de um dos melhores exclusivos no PS4, Horizon: Zero Dawn tinha tudo para ser lançado em 2016, inclusive fazendo uso do novíssimo PS4 Pro. Infelizmente ele foi mais um alvo dos atrasos tendo seu lançamento para 28 de Fevereiro.

Cuphead_E3_06-1024x576

Cuphead

Desde que Cuphead foi mostrado para nós, piramos com seus gráficos a la Disney da década de 30 e grande fluidez em seu gameplay. Após receber tantos ajustes e mudanças, seu lançamento foi colocado para 2017 sem uma data certa.

Crackdown_e_Scalebound_exclusivos_do_Xbox_One_nao_estarao_na_E3_2015

Scalebound

O RPG que mistura Devil May Cry com Drakengard foi amor a primeira vista para muitos (eu incluso) e a ansiedade foi crescendo com o passar dos dias de 2016. Porém, todos ficaram chorosos ao saber que o título foi adiado para 2017 sem data d elançamento.

Gravity Rush 2

Por fim, temos a continuação de Gravity Rush 2. Kat viria com sua parceira Raven em 2016 para desafiar a gravidade e destruir seus inimigos. Porém, como já bem sabemos, o jogo foi adiado para 2017. Ele será lançado dia 20 de Janeiro para PS4.

gran-turismo-sport-screen-10-ps4-us-19may16

UPDATE – Gran Turismo Sport

Depois de me deitar e ficar pensando nos grandes jogos que foram empurrados para 2017 me lembrei da minha amada franquia de Gran Turismo. Gran Turismo Sport chegou com status de que seria um grande jogo de corrida e que chegaria certamente em 2016 (tendo o beta cancelado para tal e até tendo campeonato mundial). Porém, mesmo assim, ele foi adiado para 2017 ainda sem data de lançamento.

Antes de terminar este post, farei a menção honrosa a 2 jogos que estiveram no limbo nos últimos 2 anos e finalmente foram lançados em 2016. Estamos falando de Final Fantasy XV e The Last Guardian!

Esqueci de algum jogo que foi atrasado? Deixe seu comentário abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo