NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Infinite Warfare lidera vendas na Europa

Um recente relatório divulgado pela empresa de tracking GFK apontou que Call of Duty: Infinite Warfare segue vendendo muito bem na Europa. O jogo de tiro que vende anualmente dezenas de milhões de cópias segue rendendo muitos louros para a Activision. Apostando em uma temática futuristica pela segunda vez consecutiva na série, o título ficou em primeiro lugar na semana do Natal.

Essa foi a terceira semana seguida que Call of Duty: Infinite Warfare fica no topo das listas de vendas na europa. Em seguida veio FIFA 17, Battlefield 1, Watch Dogs 2 e GTA V. Até o momento, de acordo com o site VGChartz, o título vendeu mais de 7 milhões de unidades nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC, liderando as vendas entre seus concorrentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo